Nesta quarta-feira (25) Harry Kane bateu o martelo quanto ao seu futuro para a temporada. Após especulações sobre uma possível transferência para o Manchester City, o atacante quebrou o silêncio e confirmou a sua permanência no Tottenham para a temporada. Através das redes sociais, o camisa 10 ainda citou todo o apoio que vem recebendo da torcida dos Spurs nas últimas semanas como um dos motivos para a decisão.
“Foi incrível ver a recepção dos fãs dos Spurs no domingo [contra o Wolverhampton, na Premier League] e ler algumas das mensagens de apoio que recebi nas últimas semanas”, começou por dizer Kane, no Twitter.
“Ficarei no Tottenham neste verão e estarei 100% focado em ajudar a equipe a alcançar o sucesso”, finalizou.
Após o vice-campeonato da Euro 2020 com a seleção da Inglaterra, Kane inclusive chegou a não se reapresentar ao Tottenham para a pré-temporada. O fato aumentou as especulações da sua possível saída, com o City como grande favorito a contratá-lo.
Antes do início da Premier League, o atacante se reapresentou ao Tottenham, mas ficou de fora da primeira rodada, contra o próprio City. Então no último domingo (22), Kane esteve em campo na vitória por 1 a 0 sobre os Wolves fora de casa, pela segunda rodada, onde atuou durante 18 minutos.