Brasil

Influenciadora descobre música sobre droga e morte em brinquedo infantil

Na noite da última segunda (23/8), a influenciadora digital carioca Evelyn Regly, de 37 anos, publicou uma série de Stories em seu Instagram – onde possui seis milhões de seguidores – revelando ter descoberto que o cacto de brinquedo que comprou para o filho Lucas, de 2 anos, toca uma música nada infantil.

“Mandaram para um Stories para minha cunhada de uma moça falando como a música do cacto dançante era pesada. Eu falei ‘claro que vou pesquisar’. Eu ouvia aquilo e não sabia a tradução. A gente tem que saber o que está tocando para nosso filho, né?”, diz a digital influencer nos vídeos compartilhados na rede social.

O brinquedo vem fazendo sucesso porque, além de tocar música, também repete o que a criança fala, além de dançar. O problema, como revela Evelyn, é que o cacto vem programado com a canção polonesa Gdzie Jest Biały Wegorz (Onde Está a Carreira de Pó), lançada em 2015 pelo rapper polonês Cypis.

“A tradução fala sobre morte, sobre droga… Enfim, fico pensando o que dá na cabeça de uma pessoa fazer um brinquedo para criança com uma música tão ridícula dessas. Fui botar [sic] a música para ouvir na biblioteca da Apple e ela não deixa, por restrição de conteúdo”, comenta Evelyn Regly nos Stories de segunda (23/8).

Realmente a letra da música Gdzie Jest Biały Wegorz fala sobre abstinência, sobre cocaína. “Eu acho que a morte está me quebrando. Não consigo engolir nada, fico arrepiando. Porra, por quanto mais tempo. Esse estado vai continuar? Eu sonhei com uma van de coca”, diz trecho da canção de Cypis traduzida pelo site Letras.mus.br.

Depois de descobrir o que dizia a letra da famigerada música, Evelyn revela que vai jogar fora o cacto dançante que era muito querido pelo filho Lucas. “Mas vai pro lixo. A gente tem que saber o que está comprando pro filho”, completa a influenciadora digital.