Futebol

Cristiano Ronaldo já completou exames médicos para se juntar ao Manchester United, diz emissora

Cristiano Ronaldo completou um exame médico em Lisboa no fim de semana antes de seu retorno ao Manchester United e acertou os termos pessoais de um contrato de dois anos com o clube da Premier League, informou a “Sky Sports” nesta segunda-feira.

O United disse na semana passada que havia fechado um acordo para recontratar Ronaldo, que estava na Juventus, depois que ele disse ao clube italiano que não tinha intenção de ficar. Mas a transferência ainda estava sujeita ao acordo de termos pessoais e médicos.

Os clubes ainda não confirmaram a transferência do atacante de Portugal. A janela de transferência de verão da Premier League fecha na terça-feira.

A Sky informou que a taxa acordada para o português de 36 anos foi de cerca de 15 milhões de euros, mais oito milhões de euros em bônus. O pedido de visto de trabalho também já foi entregue.

O técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer, estava contente com o retorno de Ronaldo, e disse no domingo que o anúncio seria feito assim que a papelada fosse concluída.

Com a liga interrompida para o intervalo internacional, Ronaldo deve jogar sua primeira partida quando o United receber o Newcastle no estádio Old Trafford, em 11 de setembro.