A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens pelo crime de receptação de veículos nesta quarta-feira (01). Os casos aconteceram em trechos diferentes da BR 104.
O primeiro caso ocorreu por volta das 15 horas quando a equipe abordou um veículo Volkswagen/Gol, de cor prata e placa de Belo Horizonte/MG. O flagrante aconteceu no km 92 da BR 104, em Rio Largo/AL.
Durante os procedimentos de averiguação dos documentos pessoais e do veículo, os policiais constataram que o carro possuía uma queixa de roubo e uma queixa de apropriação indébita, ambas registradas em junho de 2021, na cidade de Rio Largo/AL.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió/AL.
Mais tarde, por volta das 20h30, a equipe abordou um Jeep Compass, de cor branca. A fiscalização aconteceu no km 95 da BR 104, em Rio Largo/AL. Durante os procedimentos de averiguação dos documentos, o condutor afirmou que o carro não estava em seu nome, mas alegou que o havia comprado em uma loja localizada na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
No momento em que os PRFs fizeram uma vistoria no veículo, foi identificado diversas divergências e sinais de adulteração. Após pesquisa nos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um clone. O automóvel original havia sido roubado em junho de 2021, na cidade de Recife/PE.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió/AL para procedimentos cabíveis.