Polícia

Serviço de recuperação do prédio da 2ª Delegacia da Mulher será concluído em até 15 dias

Com a conclusão, a 2ª DDM voltará a funcionar e atender as mulheres no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da Capital.

Ascom PC/AL

Ascom PC/AL

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que os serviços de recuperação do prédio da 2ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (2ª DDM), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, estão adiantados e estarão concluídos em até 15 dias.

Com a conclusão, a 2ª DDM voltará a funcionar e atender as mulheres no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da cidade.

Os serviços de recuperação estão sendo feitos para viabilizar um melhor atendimento à população feminina que procura a Especializada, além de proporcionar também melhores condições de trabalho para as policiais civis que atuam na 2ª Delegacia da Mulher.

As obras são realizadas pela Superintendência Administrativa e Financeira da Polícia Civil, por meio da Assessoria Técnica Executiva Administrativa (ASSTEA).

Para viabilizar a recuperação do prédio da 2ª DDM, e as mulheres não deixassem de ser atendidas, a Polícia Civil transferiu, temporariamente, os serviços da Especializada para o 1° andar onde funciona a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho.