Clientes com pendência no pagamento devem procurar os escritórios da empresa para se regularizar e evitar a suspensão do fornecimento de água
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que neste mês de setembro está retomando o corte de água por motivo de inadimplência, ou seja, os clientes que estiverem com a conta de água em atraso poderão ter o serviço suspenso.
Para evitar o corte, eles devem procurar os escritórios da empresa nas cidades onde moram e regularizarem a situação. É possível, inclusive, fazer uma negociação ou um parcelamento da dívida (a depender de cada caso) e, assim, continuar com o serviço.
Quem mora em Arapiraca pode ir diretamente ao escritório da Casal situado na rua São Francisco, no Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O local tem atendimento apenas para quem quiser regularizar pendências de pagamento de contas.
Para qualquer outra solicitação à Casal, os clientes de Arapiraca devem se dirigir à Central Já! do Arapiraca Garden Shopping. Antes, porém, é necessário agendar dia e hora de atendimento no site da Seplag (www.agendamento.seplag.al.gov.br).
Nas demais cidades do interior, não precisa de agendamento prévio. Basta se dirigir ao escritório da Companhia, em horário normal de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
A Companhia ressalta que nos últimos 12 meses não vinha fazendo cortes em razão de inadimplência, porém, o corte em razão de furto de água e outras irregularidades estava ocorrendo e será mantido, por meio das operações de fiscalização.
Quem desejar manter contato com a empresa pode ligar para o Call Center 0800 082 0195, todos os dias, das 7h às 20h, ou enviar mensagem de texto para o Whatsapp 98139-9892.