Polícia

Polícia encerra festa clandestina com mais de 400 pessoas; vídeo

A Polícia Militar encerrou mais uma festa e deteve o organizador por descumprimento ao decreto estadual de distanciamento controlado. No último decreto, o governador Renan Filho autorizou a realização de festas com até 100 pessoas, desde que respeitadas as medidas de segurança.

Na noite deste sábado (4), no entanto, a Polícia Militar encerrou uma festa com mais de 400 pessoas, com banda contratada, cobrança de ingressos e nenhuma medida sanitária. A festa ocorreu em um sítio numa região erma de Rio Largo, na região metropolitana da capital.

De acordo com a PM, organizador do evento foi encaminhado à Central de Flagrantes e lavrado o TCO, autuado conforme Art 268 do Código Penal.

Ainda segundo a PM, apenas na noite deste sábado e madrugada de hoje (5) foram registradas mil ocorrências de perturbação do sossego alheio, violência doméstica, aglomerações, embriaguez ao volante, entre outras.

MAIS FESTAS

A PM também encerrou uma festa em uma propriedade privada próximo ao Mirante da Sereia, na AL 101 Norte. Os militares não constaram nenhum ilícito no local. Os participantes foram dispersados.