Agreste

Homem é preso acusado de agredir mãe acamada de 77 anos

Reprodução/Já É Notícia

Central de polícia de Arapiraca

Um homem foi preso e denunciado por lesão corporal dolosa após ser acusado de agredir a própria mãe, que é acamada, de 77 anos. A polícia chegou à residência da família, na zona rural de Arapiraca, após receber uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, militares do 3º BPM confirmaram as agressões e encontraram o suspeito, de 53 anos, embriagado. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.

Ameaça

Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar, na noite deste domingo (5) após ser ameaçada pelo próprio genro, um jovem de 21 anos, com uma faca. A agressão teria ocorrido na residência da família, em Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

Em depoimento à PM, a vítima disse que o agressor usou uma faca para ameaçá-la e ao seu filho. O suspeito foi localizado dentro de casa e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde o caso foi registrado como ameaça com base na Lei Maria da Penha.