Jovem de 20 anos foi à delegacia acompanhada do namorado dela, que também foi ouvido, e uma advogada. Crime ocorreu no domingo (5); homem se suicidou após homicídio.
A filha da influencer de Valinhos (SP) morta a facadas pelo marido no último domingo (5) prestou depoimento por duas horas na Polícia Civil nesta segunda-feira (6). A jovem, de 20 anos, viu a mãe ferida em casa e ficou em choque após o crime cometido pelo pai, que se suicidou.
Ela foi à delegacia acompanhada do namorado, que também foi ouvido, e de uma advogada. Após contar sobre o ocorrido ao delegado do caso, deixou a delegacia pelos fundos, sem falar com a imprensa. Com a versão desta testemunha, a polícia busca entender qual foi a motivação para o feminicídio.
Irmão do namorado da jovem, Oséias Fernandes esteve na delegacia acompanhando a família e contou à reportagem que ela estava com o namorado e os pais pouco antes da discussão. O casal, a filha e o namorado tinham passado o dia juntos, mas a jovem voltou para casa depois dos pais.
“Ele [namorado] chegou a deixar ela no condomínio, ela subiu e ele retornou para casa. O casal já estava no apartamento. Questão de meia hora, 40 minutos, que meu irmão chegou em casa, a Júlia já ligou desesperada contando que tinha acontecido alguma coisa lá. Ela não conseguiu falar direito, pelo desespero dela. Aí, meu irmão já entrou em contato com a minha família avisando que tinha acontecido alguma coisa”.
“Era um casal, assim, nota 1 mil. Ele apoiava ela 100% na carreira de digital influencer. Não tem histórico de briga, não tem histórico de nada. É isso que deixa a gente mais chocado com tudo o que aconteceu”, completa Oséias.
Golpes de faca
Bruna Quirino, de 37 anos, e o esposo, Rodrigo Quirino, de 40, estavam no apartamento onde moravam, em um condomínio no bairro Ribeiro, quando houve a discussão. A filha do casal também estava na casa e se deparou com a mãe esfaqueada e o pai segurando uma faca.
Segundo a Guarda Municipal, o pai ainda tentou ir para cima dela, mas a jovem se trancou no quarto. O marido de Bruna se suicidou após o homicídio. A filha chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto -Atendimento (UPA) da cidade em choque e teve alta no mesmo dia.
Trabalhavam juntos
Bruna e Rodrigo trabalhavam juntos em vídeos que a influencer postava em redes sociais sobre moda, beleza, cabelo e comportamento. Recentemente, tinham alugado uma sala comercial para as gravações. Houve grande comoção pelas redes sociais.
Os celulares do casal foram apreendidos e vão passar por perícia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Valinhos como feminicídio seguido de suicídio.
O sepultamento do casal está marcado para esta terça-feira no Cemitério das Aléias, em Campinas (SP).