Andréia Sadi e André Rizek apareceram juntos em uma live nas redes sociais na noite desta quarta-feira (8) para responder algumas perguntas de internautas sobre seu relacionamento e sua nova rotina como pais de gêmeos.
Na transmissão, Rizek disse que não tem ciúmes da mulher, mas brincou ao dizer que ela dá mais atenção para os filhos do que para ele. “Eu não tenho ciúmes porque confio muito em você e sei que você confia em mim também. Um pouquinho de ciumes cai bem, mas confio minha vida em você. Tenho ciúmes quando você dá mais atenção para os moleques do que pra mim”, disse o jornalista, que tem Pedro e João, de cinco meses.
O casal contou ainda que tem tirado de letra a paternidade. “A gente quis ter filho, mas não esperava que fossem gêmeos. Está sendo mais fácil do que a gente esperava. Tocavam o terror, mas os moleques são tão parceiros. Adoro trocar fralda. Acho maior barato”, disse o apresentador do SporTV. Em seguida, Sadi disse que agradece ao marido por participar da rotina dos meninos após um dia de trabalho. “É importante falar obrigada. Ele trabalha o dia inteiro e fica cansado”, completou.
Rizek se derreteu na live pela mulher, que correspondeu à declaração. “Você é a pessoa mais incrível que já conheci, o amor da minha vida. Você mudou minha vida, você é meu mundo”, disse ele. “Fiquei até emocionada agora. Quando você vira mãe demora um tempo para você lembrar que é mulher também. Demorei um tempo para me olhar no espelho e me olhar como mulher porque você fica tão absorvida naquele mundo…”, respondeu ela.
O casal também relembrou o início do relacionamento e contou que foram apresentados por Guga Chacra. “Eu tinha certeza de que tinha arrasado. Depois você falou que tinha me achado um pateta”, relembrou o apresentador. “Eu tomei a iniciativa de chamar para sair. Depois que vi que tava dominado, me fiz de difícil por três dias”, brincou ele. Em seguida, Sadi disse que não rolou nada no primeiro encontro, e que chegou a comentar com a amiga Paula Lavigne que achou aquilo estranho. “Caetano [Veloso] perguntou se eu era gay”, completou Rizek.
O casal disse em seguida que, mesmo sem ter dado nem um beijo, foram juntos à casa do músico buscar um livro. “Vou tentar beijá-la no sofá do Caetano? E se ela quisesse ser só minha amiga?”, disse o jornalista. “Eu tava com muito tempo. O país tava tranquilo”, ironizou Sadi.
Eles também falaram sobre a relação com jornalismo fora do horário de trabalho, e Rizek reclamou de não ter um furo sobre política vindo da mulher. “Sou casado com a melhor jornalista de política do Brasil. Não tenho direito de ter uma exlclusiva? Sem falar que eu acho sexy. Te acho gata, me apaixonei te vendo na televisão”, disse ele. “Ele quer saber de política na hora de dormir, depois de 12 horas de gêmeos”, justificou Sadi.
A apresentadora do Em Foco contou que acompanha as notícias do entretenimento, diferentemente do marido.”Quando ela vem me contar, eu falo ‘liga pra Maju [Coutinho]. Fofoca não é comigo”, revelou Rizek. “Quando ele vem me contar alguma coisa eu falo: sério? Faz dez dias que isso aconteceu”, disse Sadi.
Eles ainda disseram que costumam opinar sobre o trabalho um do outro. “Ele grava o Em Foco para assistir depois. Me irrita porque ele faz muitas críticas. Ele elogia, mas é meu maior crítico”, contou Andréia. “Um dia ela falou pra mim ‘como jornalista, tenho vergonha de você’. Foi quando eu fiz uma coisa errada em rede social, mas já pedi desculpa”, relembrou ele.
O casal também falou sobre o polêmico jogo entre Brasil e Argentina no último domingo (4), que foi paralizado após agentes da Anvisa entrarem em campo para retirar atletas argentinos que deveriam ter cumprido quarentena antes de chegarem ao Brasil.
“Domingo foi legal. A gente tava vendo o ‘não jogo’ e, de repente, se misturou com a sua área. Anvisa, casa civil. Domingo, a gente apurando junto… a gente mandou bem!”, avaliou Rizek.