Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de participação na morte de um entregador de comida por aplicativo, registrado na noite de terça-feira, 14, na cidade de Arapiraca.
De acordo com o delegado Guilherme Iusten, responsável pela investigação, o preso é suspeito de dar cobertura ao autor do assassinato de Clayton Floriano da Silva, de 20 anos.
Ele teria confessado aos agentes da 53° Delegacia de Polícia que pretendiam roubar a motocicleta do trabalhador, no entanto, a vítima reagiu ao assalto e foi assassinada a tiros. A moto não foi levada. A Polícia também investiga o envolvimento dele em roubos praticados na cidade.
O delegado conta que durante as buscas pelo autor do crime, descbriu que ele havia se escondido na casa do suspeito preso. No momento da prisão foi encontrada a possível arma do crime, além de objetos roubados como documentos e aparelhos de telefone celular.
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde se encontra preso e vai responder pelos crimes de roubo e receptação. Caso seja comprovada a participação dele na morte do entregador, também deve responder pela co-autoria do crime.
O autor dos disparos encontra-se foragido e a polícia realiza buscas na região.