Indiciado confessou aos policiais que teria cometido o crime por ter sido denunciado pela vítima por estupro contra a filha.
Um homem de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (20) após atirar seis vezes contra a avó de 48 anos de sua enteada, em Rio das Pedras (SP). A arma falhou cinco vezes e o sexto tiro não atingiu a vítima. A mulher escapou ilesa da tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados por conta de um disparo de arma de fogo, a equipe chegou ao local e foram avisados que o suspeito tinha fugido por uma área de mata.
Na tentativa de localizar o indiciado, a PM foi até a casa dele e o encontraram. Segundo os policiais, ele confessou o crime e, depois de muita insistência, informou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 22.
O boletim de ocorrência diz que, questionado sobre o motivo de ter disparado a arma, informou que seria por vingança por ter sido denunciado pela vítima de ter estuprado a filha dela. Essa acusação foi registrada na Delegacia de Rio das Pedras.
Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante ao acusado por tentativa de feminicídio. Caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba.