Com Cristiano Ronaldo começando no banco pela primeira vez desde o retorno, o Manchester United encarou o Everton pela 7ª rodada da Premier League. E os Red Devils perderam a chance de assumir a liderança provisória da competição. No Old Trafford, os comandados por Solskjaer empataram por 1 a 1 com os Toffees.
Martial abriu o placar para o United na primeira etapa, mas Townsend deixou tudo igual para os visitantes no segundo tempo.
Após a primeira vitória na Champions, os comandados por Ole Gunnar Solskjaer entratam a campo pela Premier League buscando a ponta da tabela.
No primeiro tempo, no entanto, viram um Everton melhor em campo. Os Toffees fizeram grande pressão, mas, os Red Devils foram quem saíram na frente.
Aos 42, Bruno Fernandes recebeu de Greenwood e serviu Martial. O francês chegou batendo cruzado, a bola desviou e estufou as redes de Pickford.
Na etapa final, aos 19, o Everton chegou ao empate. Em contra-ataque, Gray acionou Doucouré, que achou Townsend. O meia-atacante bateu na saída de De Gea e deixou tudo igual.
Situação do campeonato
Com o resultado, o United perde a chance de assumir a liderança provisória da competição. Os Red Devils estão em 2º, com 14.
Já o Everton está na 3ª posição, com os mesmos 14 pontos.
Próximos jogos
O Manchester United só volta a campo no próximo dia 16 contra o Leicester City, fora de casa, pela Premier League, às 11h. Já o Everton, no dia 17, encara o West Ham, em casa, às 10h.