Polícia

Vigilante é assassinado por grupo armado durante suposta troca de tiros

Um vigilante foi alvo de um homicídio praticado com uma arma de fogo durante a tarde desse domingo (3) quando estava na fazenda Castanha, situada na zona rural do município de São Luís do Quitunde, no norte de Alagoas.

Segundo as informações, Cícero Amaro da Silva, de 51 anos, estaria em uma estrada vicinal quando foi surpreendido pela presença de três homens, que portavam arma de fogo. O vigilante foi atingido por disparos na região da cabeça.

Devido aos graves ferimentos, Cícero não resistiu e morreu ainda no local do crime, antes que pudesse ser socorrido. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o local e constataram que um dos suspeitos de praticar o crime também foi baleado durante a ação criminosa.

Reprodução

Reprodução

O homem foi levado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro do município de São Luís do Quitunde e, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. O suspeito alegou que Cícero estaria armado quando foi abordado, o que deu início a uma troca de tiros. Os outros dois suspeitos permanecem foragidos.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi até o local para realizar os procedimentos necessários e o corpo de Cícero foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) até a sede, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.