Marlene Ferreira era mãe das outras duas pessoas que morreram na colisão
Morreu na tarde desta quinta-feira (7), Marlene do Nascimento Ferreira, de 67 anos, até então a única sobrevivente do acidente registrado na última terça-feira (5), na Avenida Paulo Holanda, bairro Cidade Universitária, envolvendo um veículo de passeio e um ônibus. RELEMBRE O ACIDENTE.
Dois filhos da vítima, Maurício do Nascimento Ferreira e Jacqueline Ferreira Santos, que também estavam no Corsa Classic, há haviam morrido em decorrência dos ferimentos do acidente. A colisão ocorreu próximo ao Hospital Universitário e está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Informações extraoficiais dão conta que Maurício, que era condutor do veículo, sofreu um mal súbito, perdeu o controle do carro e colidiu contra o ônibus.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, Marlene estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), se recuperando de procedimento cirúrgico no abdômen, mas seu quadro agravou e evoluiu para óbito. O corpo será encaminhado ao IML da capital. LEIA TAMBÉM.