Brasil

Grave acidente deixa três feridos durante suposto racha; vítimas estariam com sinais de embriaguez

Três jovens ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 2h, na Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, nas proximidades da Rua José Zaleski, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Testemunhas afirmaram que o condutor do carro acidentado estava fazendo um racha em alta velocidade com outro motorista, que deixou o local após a batida. As vítimas, segundo os socorristas, estavam com sinais de embriaguez.

De acordo com uma moradora da região, o condutor do carro acidentado fazia um racha com outro motorista, quando perdeu o controle e bateu contra um muro. O veículo ficou completamente destruído. Ao perceber a colisão, o motorista do outro automóvel teria apagado as luzes do veículo e ido embora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os três jovens que estavam no carro que bateu contra o muro. O resgate foi dramático. O motorista ficou preso às ferragens e demorou mais de uma hora até que a equipe conseguisse retirá-lo do veículo em segurança. As vítimas ficaram em estado grave e foram levadas ao hospital. O condutor do veículo foi identificado como Guilherme Lada, de 24 anos. Em estado mais crítico, o jovem foi encaminhado para o Hospital Cajuru.

Ainda, conforme os socorristas dos bombeiros, os três jovens estavam com sinais de embriaguez. Moradores relataram que é comum que rachas aconteçam na região. Em abril deste ano, outro racha foi flagrado no mesmo local.