Polícia

Jovem é morto a facadas durante bebedeira com amigos

Maps

Maps

Um jovem de 22 anos foi assassinado a golpes de arma branca, na noite deste domingo (10) em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. O crime foi cometido por duas pessoas que passaram o dia ingerindo bebida alcoólica com a vítima.

Segundo relatos da companheira de Jackson Ventura da Silva, o casal passou o dia bebendo com os acusados e, no começo da noite, o casal teria decidido ir embora. Jackson, no entanto, alegou que voltaria ao bar em busca de algo que esquecera. Uma briga teria se iniciado entre vítima e acusados, que o esfaquearam até a morte.

Os assassinos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió. A polícia não repassou à imprensa o que teria motivado a briga. Os suspeitos ficarão à disposição da justiça.

Ainda em Marechal, na orla lagunar, um homem foi assassinado a tiros por volta da meia-noite. A vítima usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos seria um policial. Não há informações sobre o que teria motivado o crime ou se o autor foi preso. A identidade da vítima não foi informada à imprensa.