Brasil

Segurança tenta evitar confusão e é ferido com canivete em casamento; suspeito teve ‘crise de ciúmes’

Depac-Cepol, em Campo Grande — Foto: Sejusp/Reprodução

Um segurança de 53 anos ficou ferido após ser atingido com golpe de canivete durante festa de casamento na madrugada deste domingo (17) no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos, estava embriagado e foi levado para a delegacia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h (de MS) o jovem teve uma crise de ciúmes, começou a brigar com a namorada e foi retirado do salão de festas por outros seguranças.

Ele tentou retornar para o espaço e, ao ser barrado na portaria, atingiu um dos seguranças com um golpe de canivete no ombro direito, sendo contido por algumas testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM). O segurança foi levado para a Santa Casa com corte superficial e o jovem encaminhado para a delegacia.

Aos policiais, o rapaz contou que estava discutindo com a namorada desde sábado (16) e a briga se estendeu até a festa. Ele disse ainda que o segurança ferido não tinha relação nenhuma com a confusão entre o casal.

O canivete não foi encontrado pela PM. Aos militares, as testemunhas que ajudaram a conter o rapaz disseram ter visto um desconhecido recolhendo o objeto.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o segurança deu entrada às 5h45 (de MS), com histórico de ferimento por arma branca no ombro direito. Ele está consciente, orientado e estável no momento, sendo observado na área verde do pronto-socorro, onde faz exames e aguarda avaliação de especialistas.

O caso foi registrado como lesão corporal, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).