Polícia

Suspeito de tráfico é preso após ter rede social divulgada por cliente

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas após uma denúncia realizada durante abordagem policial feita por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), de serviço plantonista na área do 11º Batalhão da Polícia Militar (11ºBPM).

De acordo com as informações, a guarnição fazia patrulhamento ostensivo na região quando, ao realizar abordagem em um transeunte, encontrou uma quantidade de substância análoga à maconha. Ao ser questionado sobre a droga, ele relatou que ali teria 25g da referida substância, dizendo ainda q teria comprado a um traficante, mostrando fotos da rede social do indivíduo

De posse das informações, a polícia saiu em diligência na tentativa de localizar o suspeito e pouco depois um homem com uma mochila nas costas foi encontrado em atitude suspeita nas imediações. Durante abordagem, foi encontrada cerca de 1,8 kg de cocaína em forma de tablete e papelotes contendo a droga pronta para venda.

A polícia foi com o homem até a residência, onde foram realizadas novas buscas. Na casa, a polícia encontrou 1 kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, sacos para armazenamento e venda da substância e um caderno de anotações com nome de clientes e valores das vendas.

PM/AL

PM/AL

Diante das informações a polícia apreendeu todo o material e conduziu o suspeito para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.