Celebridades

Emma Watson deixa as costas à mostra em seu primeiro red carpet em dois anos

Sem filmes em vista para um futuro próximo, a atriz está afastada dos cinemas desde 2019

A atriz Emma Watson no red carpet do Earthshot Prize 2021 (Foto: Getty Images)

A atriz Emma Watson deixou as costas à mostra em seu primeiro red carpet em dois anos. A celebridade de 31 anos posou sorridente para os fotógrafos e o público presente no red carpet do evento Earthshot Prize, premiação realizada em Londres celebrando iniciativas em prol da preservação do meio ambiente.

A ex-intérprete da bruxinha Hermione Granger na franquia ‘Harry Potter’ é famosa por ser extremamente discreta em relação à sua vida pessoal e por seu engajamento por questões sociais e ambientais. O look usado por ela no evento na capital inglesa consistiu em uma calça preta e uma camisa branca com rendas e com a abertura nas costas.

Após o término de seu namoro de dois anos com o empresário Leo Robinton, Watson foi alvo de boatos recentes sobre um suposto affair com Brandon Green, filho do empresário bilionário inglês Philip Green. O jornal britânico Daily Mail noticiou recentemente que ela foi vista descendo de um helicóptero dos Green no sul de Londres.

A imprensa inglesa afirma que a fortuna de Philip Green é estimada em mais de R$ 14 bilhões.

No último mês de maio, quando ainda namorava com Leo Robinton, Watson usou o Twitter para negar boatos sobre um suposto noivado com o empresário e rebater matérias noticiando sua suposta aposentadoria. Sem filmes em vista para um futuro próximo, Watson foi vista pela última vez nos cinemas em ‘Adoráveis Mulheres’ (2019).

Watson escreveu em seus tuítes: “Queridos fãs, rumores sobre estar noiva ou não e sobre a minha carreira interrompida ou não são apenas forma de gerar cliques quando revelados se são verdade ou mentira. Se eu tiver novidades, prometo que vou compartilhar com vocês”.

“Enquanto isso, por favor, concluam que falta de notícias minhas só significa que estou encarando pacientemente a pandemia como a maioria das pessoas – aprendendo a fazer pão de fermentação natural (!), cuidando dos meus amados e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas”.