Um homem suspeito de participar de um arrastão em um bar à beira mar durante essa segunda-feira (18) foi baleado quando tentava fugir da polícia. O caso aconteceu no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com as informações, o acusado teria praticado o crime junto com outro suspeito, em um estabelecimento situado na Praia de Peroba. Eles teriam chegado armados no estabelecimento, ameaçaram os clientes do bar e roubaram vários pertences. Após a ação, eles fugiram do local.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência e flagraram o momento em que o suspeito tentava fugir em uma van de transporte complementar. Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir. Ainda segundo a PM, o suspeito teria sacado a arma e atirado contra os policiais, que reagiram e atingiram o homem com um disparo de arma de fogo.
Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, três celulares e, ao ser perguntado sobre os demais objetos roubados, ele afirmou que estariam com o parceiro dele, que havia fugido para outro local.
O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após atendimento médico, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram adotados os procedimentos legais.