Política

Chapa 2 à OAB propõe criar centro médico para advogados

Divulgação

Advogado Vagner Paes e a advogada Natália Von Sohsten.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas deverá ter um Centro Médico dedicado a atender aos profissionais do segmento e seus familiares.

Esta é uma das propostas da Chapa 2 (“OAB Arretada”), que tem à frente o advogado Vagner Paes e a advogada Natália Von Sohsten.

“Nossas propostas são resultado de um debate. Nasceram da compreensão de que a OAB tem de promover ações de apoio aos inscritos na Ordem”, explica o advogado Vagner Paes.

O Centro de Apoio Médico da OAB de Alagoas ficará na sede da instituição, no bairro de Jacarecica. Toda a infraestrutura necessária ao atendimento será fornecida pela diretoria da Ordem, e os serviços serão ofertados através de convênios com os órgãos públicos de saúde e o setor privado.

Como lembra a candidata à vice-presidência da Ordem, advogada Natália Von Sohsten, “pensando no bem-estar de todos os advogados e advogadas”, a unidade promoverá atendimento em clínica geral, geriatria, ginecologia e psicologia.

A unidade vai dispor ainda de um serviço mais amplo de vacinação, beneficiando todas as advogadas e advogados inscritos na Ordem, seus filhos e cônjuges.

Vagner Paes também vai firmar convênios com laboratórios, para viabilizar acesso dos profissionais da advocacia e familiares a exames prescritos em tratamentos médicos, “para reduzir custos desses exames e dar celeridade ao atendimento”.

“Ah, e nossas crianças terão um pediatra para atendê-las”, acrescentam as lideranças da Chapa 2, ressaltando a magnitude, importância e abrangência do atendimento em saúde, para o segmento da advocacia.