Damiana Roberto Correia Mélo, 45 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. Sua filha Dayrla Roberto Correia Mélo, 21 anos, ficou gravemente ferida
A família de Damiana Roberto Correia Mélo, 45 anos, morta a tiros na manhã desta segunda-feira, 25, acredita que sabe quem é o autor do terrível crime ocorrido dentro de um cartório no município de Olivença, no Sertão alagoano.
Segundo publicações em redes sociais, a principal suspeita da família recai sobre o ex-namorado de Dayrla Roberto Correia Mélo, 21 anos, filha da vítima e que também ficou gravemente ferida no atentado. De acordo com a teoria, ela seria o alvo do atirador.
O homem apontado pelos parentes das vítimas teria 37 anos seria conhecido pelo apelido de “Tripa”. Ele não teria aceitado bem o término do relacionamento e ameaçado Dayrla Roberto outras vezes e por essa razão, a mãe costumava acompanhar a filha a todos os lugares.
Após o crime, o suspeito teria fugido e tomado destino ignorado. Agora a família pede para que quem souber informações de seu paradeiro que entre em contato com a polícia.
Damiana foi atingida na cabeça e Dayrla com pelo menos cinco disparos, na mão, ombro, abdômen e um de raspão na cabeça. A jovem está internada no Hospital Regional de Santana do Ipanema. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Com todas as informações, equipes policiais do 7º BPM e equipes da Polícia Civil (PC), fazem buscas na tentativa de localizar o suspeito.