Polícia

Homem tem casa invadida e é espancado até a morte em Maceió

AL24h/Arquivo

Crime ocorreu no Aprígio Vilela

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado no final da noite deste domingo (31) no Conjunto Aprígio Vilela, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, um homem de 40 anos, teve a residência invadida e foi morto por espancamento dentro do local. Não foi informado quantas pessoas do linchamento.

O crime teria ocorrido por volta das 22h e as circunstâncias não foram repassadas à imprensa. A vítima foi identificada como Silvânio Luís da Silva e até o momento não foi informado se ele possuía envolvimento com ilícitos. O samu chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas apenas pode constatar o óbito. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML.

Tentativa

A Polícia Militar também registrou uma tentativa de homicídio no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, na região metropolitana. Um jovem de 22 anos foi atingido por dois golpes de arma branca na lateral do abdome e nas costas. A vítima foi encaminhada para a UPA da cidade e depois transferida para o Hospital Geral do Estado.

Não há informações sobre o autor do crime ou suas motivações. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.