Polícia

Homem é brutalmente assassinado após confusão em festa particular

Uma confusão que teve início em uma festa particular teve desfecho após um assassinato brutal praticado com golpes de faca, pauladas e tijoladas na noite desse domingo (31), no município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo as informações, a confusão começou durante a festa em uma casa na rua Escritor José valdemar de Oliveira, no bairro Carvão. A vítima, de 40 anos e que não teve a identidade divulgada, estaria na ocasião quando teria se desentendido com um grupo de pessoas no local.

Ao perceber o perigo, o homem ainda tentou fugir, invadindo uma residência nas imediações, mas foi alcançado pelo grupo suspeito, que começou os ataques à vítima. O homem foi atingido por vários golpes de faca, pauladas na cabeça e tijoladas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas só constataram que a vítima, com rosto desfigurado, estava sem vida.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e a Polícia Civil foram acionados para a ocorrência, assim como equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC). Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram encontrados pela polícia.