Polícia

Mulher é morta a facadas em Maragogi; suspeito é preso momentos depois

População deteve autor do crime até a chegada da polícia. Ele seria cunhado da vítima

Uma mulher de 30 anos, identificada como Poliana Tavares, morreu nesta terça-feira, 02, após ser esfaqueada diversas vezes na localidade conhecida como “Corre Água”, na vila de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. O autor – que seria se cunhado – foi preso momentos depois do crime, pela população que o entregou à polícia.

De acordo com informações, a moça, que é cabeleireira, chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou as diversas perfurações pelo corpo, realizou procedimento de ressuscitação cardiopulmonar e a conduziu até a UPA Santo Antônio, na região central da cidade, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em meio a tentativa de salvar a mulher, o autor do crime buscou fugir, mas foi seguido e encurralado por populares revoltados com o crime até a chegada da Polícia Militar que prendeu o homem, que seria ex-companheiro da irmã da vítima, em flagrante e o conduziu até a Delegacia Policial Regional de Matriz de Camaragibe. Toda a ação foi filmada:

A Polícia Civil investigará o caso para saber mais detalhes a respeito sobre o que motivou o crime. A identidade do indivíduo foi mantida em sigilo, de acordo com a lei de abuso de autoridade.