Brasil

Youtuber relata ‘trauma’ ao ver grupo invadir casa e levar ‘sex toys’

Marllon Paiva mora com a esposa Mayla Souza em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Juntos, eles conduzem um canal com mais de 1,3 milhão de seguidores no YouTube.

Casal teve a casa invadida em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Marllon Paiva, vítima de um furto em Mongaguá, no litoral de São Paulo, disse, em entrevista ao g1, que não se sente mais seguro de ficar em casa após o imóvel ser invadido. Ele e a esposa, Mayla Souza, trabalham com as redes sociais e têm mais de 1,3 milhão de inscritos. O casal divulgou imagens do momento em que o trio invade a residência.

“Não tem segurança mais, acabou, não consigo mais entrar naquela casa. Eu com a minha família, não consigo mais”, desabafou o youtuber nesta quarta-feira (3).
O crime ocorreu na madrugada de domingo (31). Eles estavam fora de casa quando o local foi invadido e foram surpreendidos pela ação dos criminosos ao chegarem da cidade de Cosmópolis (SP), onde realizaram um evento. Os bandidos levaram itens como videogame, relógios, perfumes, roupas e alguns produtos de sex shop, como um masturbador importado – que eles recebem devido ao trabalho na web, para divulgação dos apoiadores.

“[Minha esposa] abriu o portão, entramos na garagem e, na hora que a gente entrou, comecei a sentir umas coisas erradas. Tinha a luz do quarto acesa, e na porta da nossa sala, tinha três garrafas de bebida que ficam no meu bar lá em cima, no segundo andar. Eu falei ‘sai todo mundo para fora da casa que entraram’, antes de ver qualquer coisa”, relembra. Marllon conta que verificou as imagens das câmeras de monitoramento da casa, e foi quando viu que a ação ocorreu na madrugada.

Nas imagens, divulgadas pelo casal nas redes sociais, é possível ver os suspeitos invadindo o local após pularem o muro, e seguindo em direção a uma das portas. Após arrombarem a residência, eles entram e pegam diversos itens.

“Na hora que eu entrei, estava tudo revirado. Levaram videogame, perfumes, roupa com etiqueta, levaram malas, levaram todas as minhas coisas. Até itens de sex shop. Eu ganhei o masturbador de fora, nem tinha no Brasil. Eu ganho muito coisa, produto de divulgação”, comenta Paiva.

O youtuber relatou o caso nas redes sociais, e o casal ainda fez uma transmissão ao vivo contando tudo o que aconteceu. Ambos seguiram para uma viagem em Dubai, e estavam na capital paulista. Eles ainda avaliam se vão permanecer na casa, já que ficaram “traumas” devido à invasão.

“O que mais ficou foi o trauma. Quando vi a audácia deles [criminosos], aquilo, para mim, foi o cúmulo”, finaliza.