Outras duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquela região também foram detidos
Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2) e do 2º BPM prenderam nessa quinta-feira (4) o homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio em União dos Palmares, em outubro desse ano.
Segundo investigações, as vítimas do crime foram os irmãos identificados inicialmente como “Jotinha” e “Gersinho”, assassinados a tiros, na noite do último dia 9 de outubro, em uma localidade conhecida como Beco do Urubu, onde residiam, em União dos Palmares. Um dos irmãos morreu na rua e o outro foi assassinado dentro de casa.
O indivíduo confessou o crime, além de ter participação em tráfico de drogas. As vítimas foram identificadas oficialmente como Jefferson da Conceição Silva, de 25 anos, e Jonathan Conceição da Silva, de 28 anos.
Outra pessoa presa está envolvida no assassinato de um andarilho, morto a pauladas.
O terceiro preso é um tatuador, acusado de tráfico de drogas, e que aparece em um vídeo que teve grande repercussão, onde pessoas mostram armas e dizem que vão invadir uma vaquejada na região.
A ação foi coordenada pelo delegado regional Edberg Sobral de Oliveira. Os presos permanecem, agora, à disposição da Justiça.