Polícia

Irmã denuncia cunhado agressor e suspeito acaba preso

Outro caso de agressão aconteceu no bairro da Pajuçara. Autor foi autuado em flagrante

Uma mulher denunciou o cunhado por violência nesse sábado (06), no conjunto Village Campestre 2, na parte alta de Maceió. Ela e a irmã precisaram se esconder, mas foram achadas pelo agressor que acabou preso.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do BPGd foi acionada para averiguar uma denúncia de ameaça contra a mulher. Numa primeira visita ao local as partes informaram que se tratava de um desentendimento de casal que já estaria resolvido.

Instantes depois de retornaram ao policiamento normal, os militares foram novamente acionados, desta vez pela irmã da vítima que contou que o cunhado havia agredido a esposa fisicamente e quebrado objetos dentro de casa.

Ao chegarem no local, o suspeito havia fugido e as mulheres se escondido em outro endereço temendo por sua segurança. O autor encontrou as mulheres, mas antes de cometer novas agressões acabaram contidos pelos policiais.

As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde o homem de 33 anos que não pode ter a identidade divulgada foi autuado por lesão corporal dolosa nos termos da Lei Maria da Penha.

Outro caso

Também na noite de sábado, longe dali, no outro lado da cidade, uma situação semelhante acontecia no bairro da Pajuçara. Um homem de 20 anos acabou preso após agredir sua companheira de 27 anos.

Quando policiais do 1º BPM chegaram ao local logo puderam constatar lesões corporais e hematomas nos olhos e braços da vítima.

As partes foram levadas para a Central de flagrante, onde o autor foi autuado por lesão corporal dolosa nos termos da Lei Maria da Penha. A vítima recebeu atendimento médico e conduzida a um local seguro, junto à família.