Familiares de Lenilza Rodrigues, de 41 anos, estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro da mulher, que desapareceu há sete dias.
Os filhos de Lenilza Rodrigues informaram que a mulher foi vista pela última no último dia 04 quando saiu de casa relatando que iria realizar um exame médico e na sequência visitaria seu pai, em São Brás, onde estava dias antes.
“Ela saiu de casa para fazer esse exame e depois viajaria para São Brás onde sempre passa alguns dias com meu avô. Passado um tempo, fomos informados que ela não chegou lá e começamos a ficar preocupados”, disse Marcos, filho de Lenilza.
Ele conta ainda que tentou ligar para o telefone da mãe, mas está desligado. “Tentamos contato ligando para ela, mas o telefone está desligado e com isso não conseguimos rastreá-lo. O que nos chamou a atenção foi que ontem apareceu uma mensagem que a conta do email dela teria sido alterada, mas ela não sabe trocar”.
Lenilza é portadora de epilepsia e faz uso de medicamentos contra depressão. A família realizou um boletim de ocorrência na Delegacia da cidade. Quem tiver informações sobre Lenilza deve entrar em contato por meio dos telefones (82) 9 9927-2169 / 9 9171-7388 ou (79) 9 9142-9342.