Polícia

Lei Seca flagra quatro motoristas alcoolizados; 2 foram presos

Assessoria

Assessoria

A blitz da Lei Seca flagrou quatro motoristas alcoolizados durante operação nesta quinta (11) em vários pontos da capital. Em dois casos, os motoristas foram presos em flagrante. Segundo a legislação atual, cabe prisão com resultado do etilômetro a partir de 0,34 mg/L, ou que recuse ao teste, mas apresente visíveis sinais de embriaguez.

A primeira prisão ocorreu no bairro da Pajuçara. Um homem de 35 anos foi detido após seu teste apresentar resultado de 0,63 mg/L.

A segunda prisão ocorreu no bairro Santa Lúcia, quando um condutor de 51 anos foi submetido ao teste, que apresentou 0,49 mg/L. Segundo a Lei Seca, foram apreendidas quatro CNHs, realizadas 47 abordagens e realizados 56 testes de alcoolemia.

Mais embriaguez

A Polícia Militar também registrou prisões em flagrante no seu relatório. Um motociclista foi preso na Rua São Paulo, no Tabuleiro, após ser flagrado pilotando de forma cambaleante. Submetido ao teste de embriaguez, o crime foi constatado. O condutor, de 24 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.