Brasil

Polícia Civil investiga morte de designer de moda encontrada amarrada e com sacola na cabeça

Thalissa Nunes Dourado, de 27 anos, foi achada sem vida no último dia 5. Segundo delegado, exames preliminares de necropsia apontaram que ela foi assassinada.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma designer de moda, que aconteceu há uma semana em Paraty (RJ). Na última sexta-feira (5), Thalissa Nunes Dourado, de 27 anos, foi achada sem vida dentro do quarto dela.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com uma sacola na cabeça e com as mãos amarradas nas costas. Quem encontrou o corpo foi uma amiga que morava junto com Thalissa.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma designer de moda, que aconteceu há uma semana em Paraty (RJ). Na última sexta-feira (5), Thalissa Nunes Dourado, de 27 anos, foi achada sem vida dentro do quarto dela. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com uma sacola na cabeça e com as mãos amarradas nas costas. Quem encontrou o corpo foi uma amiga que morava junto com Thalissa. O local onde ela estava foi periciado e o corpo foi encaminhado para o IML de Angra dos Reis, cidade vizinha, para o exame de necropsia. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, foi cogitado a possibilidade de suicídio, mas os exames apontaram que a mulher foi assassinada. "As investigações já estão em estágio avançado, mas o inquérito está sob sigilo para não atrapalhar o desenrolar do caso. Já temos suspeitos do crime, mas estamos aguardando os laudos periciais do local e da necropsia para concluir", explicou o delegado de Paraty, Marcelo Haddad. Imagens de câmeras de segurança foram colhidas e mostraram as últimas pessoas que tiveram contato com a vítima antes dela ser encontrada morta. Thalissa Nunes Dourado foi encontrada morta dentro de casa em Paraty — Foto: Divulgação/Redes Sociais Thalissa Nunes Dourado foi encontrada morta dentro de casa em Paraty — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Polícia investiga mulher encontrada morta em Paraty

O local onde ela estava foi periciado e o corpo foi encaminhado para o IML de Angra dos Reis, cidade vizinha, para o exame de necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, foi cogitado a possibilidade de suicídio, mas os exames apontaram que a mulher foi assassinada.

“As investigações já estão em estágio avançado, mas o inquérito está sob sigilo para não atrapalhar o desenrolar do caso. Já temos suspeitos do crime, mas estamos aguardando os laudos periciais do local e da necropsia para concluir”, explicou o delegado de Paraty, Marcelo Haddad.

Imagens de câmeras de segurança foram colhidas e mostraram as últimas pessoas que tiveram contato com a vítima antes dela ser encontrada morta.

Thalissa Nunes Dourado foi encontrada morta dentro de casa em Paraty — Foto: Divulgação/Redes Sociais