Caso ocorreu em Ceilândia, na noite deste sábado (27); ninguém ficou ferido. Suspeito foi detido em flagrante e teve arma apreendida.
Um homem foi preso após atirar da varanda do próprio apartamento contra frequentadores de um bar em Ceilândia, no Distrito Federal. Apesar dos disparos, o suspeito não acertou ninguém.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h30, quando o homem começou a atirar. No local, testemunhas contaram que o suspeito jogou pedras e, em seguida, passou a atirar contra os frequentadores do bar, que fica na parte de baixo do prédio em que ele estava.
Pessoas que estavam no estabelecimento filmaram o momento em que o homem aparece na varanda. As imagens mostram que o suspeito apontou um objeto em direção aos clientes do bar, mas não captou o momento dos disparos.
No vídeo, algumas pessoas gritaram e uma delas falou que o homem estava armado. Pouco tempo depois de sair, o homem entrou no apartamento e fechou a porta.
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver e duas cápsulas de munição deflagradas. Ele foi preso em flagrante e levado à 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte.