Celebridades

Juliette sobre solteirice: “Queria eu, ter toda hora, um boy diferente”

Vencedora do 'BBB21' também falou sobre sua carreira musical e os planos para 2022

Reprodução / Instagram

Juliette

Juliette diz ter a vida amorosa bem diferente do que as pessoas imaginam. A vencedora do BBB221, que teve seu nome envolvido em uma polêmica relacionada a um produtor de Anitta, garante estar solteira e focada no trabalho. “Queria eu ter toda hora um boy diferente na minha vida. Tem muita fofoca, mas boy está faltando. Acho que eles têm medo de mim”, brinca.

Eleita Mulher do Ano no Prêmio GQ, a artista agradece o título, mas pondera: “O ano é nosso, de todos nós que estamos vivos em meio a essa pandemia. Para 2022, ainda nem sei o que preparo. Quero ficar bem, apresentar o que tenho de melhor para vocês”, deseja ela, que ainda não conseguiu tirar férias desde que saiu do reality show.

“Uma vez o outra, tenho dois dias de folga. Mas não dá para descansar. A cabeça não para de pensar em projetos um minuto”, justifica.

Ao ser questionada se tem algum conselho para quem quer se inscrever na próxima edição do Big Brother Brasil, Juliette dispara: “Reze, faça terapia e não tente fazer um personagem que não dá certo. Eu não fiz nada demais. Mas eu tenho 31 anos e já passei por muita coisa. Não saio do chão fácil”.

Ainda em 2020, a estrela lança um single em parceria com a dupla Israel e Rodolffo, seu colega de confinamento no programa da Globo. “Já está anunciado. Pensei em falar, mas o Rodolffo já falou. O que posso adiantar é que em dezembro sai. É um sertanejo. É bem bonita a música. Muito legal. Espero que vocês gostem”, diz a cantora, que pretende fazer shows do seu primeiro álbum.

“Quero turnê, sim. Mas não grandiosa. Quero shows em poucas cidades, bem pontuais e vamos preparar o show direitinho. Estou fazendo fonoaudiologa, dança, preparação vocal. Mas tudo bem menos do que gostaria. Me exijo muito. É muito díficil cantar e dançar, por exemplo. Ou você se concentra em uma coisa ou outra. Para quem não tem habilidade, fazer as duas coisas ao mesmo tempo é díficil. Esse é o maior desafio para mim”, avalia.

Na última semana, Juliette fez sua primeira apresentação musical na TV, no Prêmio Multishow. “Falo que ainda não saí da televisão. Parece que estou dentro dela até agora. É um sonho. Desde que entrei para o programa até agora, não sei o que é realidade. Toda hora é um programa ou uma entrevista. A ficha não cai. Toda hora fico ‘o que está acontecendo?'”.