Polícia

Suspeito de arrancar olhos de vítima é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) confirmou, nesta sexta-feira (10/12), a prisão de um dos suspeitos de ter espancado e arrancado o olho de um homem de 43 anos no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (5).

De acordo com o delegado Igor Vieira, responsável pelas investigações, o preso confessou o crime e alegou ter sido motivado por ciúmes, após uma bebedeira na residência da vítima – identificada como Cristiano Guilherme da Silva -, localizada no conjunto Olavo Calheiros 2.

“O suspeito confirmou que atacou Cristiano com um garfo e que, como o objeto quebrou, ele teria arrancado um dos olhos da vítima com as mãos. O suspeito ainda teria tentado arrancar o outro olho, mas não teria conseguido”, detalhou a autoridade policial.

Ainda segundo Igor, o homem contou com a ajuda de um amigo, que fugiu e está sendo procurado pela polícia. “O trabalho de investigação continua, com o objetivo de localizar o outro suspeito que participou da tentativa de homicídio”, afirmou Igor.

De acordo com o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Cristiano Guilherme está internado, ele segue em recuperação e seu estado de saúde é considerado grave.