O Fluminense está forte no mercado para se reforçar para a disputa da Conmebol Libertadores de 2022. Depois de anunciar Felipe Melo, o time viu outro grande nome aparecer na pauta nesta terça-feira (14).
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o português Nani foi oferecido ao Tricolor e agradou a diretoria, que chegou a iniciar negociação para contar com o português.
Nas negociações, porém, os valores que envolveriam a negociação assustaram a diretoria. Para os dirigentes, o pedido pelo meia-atacante de 35 anos é muito alto para a realidade brasileira, de acordo com o site ge.
Nani está sem clube depois de não renovar seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos. O português teve passagens por Manchester United, Lazio e Sporting, na Europa.
O Fluminense, inclusive, vem tendo um mês de dezembro agitado no mercado. Além do anúncio de Felipe Melo, os nomes do lateral Mario Pineida, ex-Barcelona, e Willian Bigode também são anúncios esperados, assim como do técnico Abel Braga.
O time ainda está na concorrência pelas contratações do zagueiro David Duarte, do meia-atacante Ricardo Goulart e dos centroavantes Gilberto e Germán Cano.