Agreste

Cão farejador localiza drogas no quarto de acusado de agressão e tráfico

3º BPM

3º BPM

Um jovem de 20 anos, com identidade não revelada, foi preso, na manhã desta segunda-feira, 20, acusado de agredir a namorada e de comercializar entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Planalto, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Informações do 3º BPM dão conta que a Força Tarefa Canil estava em rondas pela região quando recebeu a informação de que um jovem havia agredido a namorada durante uma discussão. No local, a equipe foi avisada pelo pai do acusado que ele não estaria mais em casa. Já a mãe do jovem contou que a vítima estava bastante machucada e tinha ido prestar queixa na Central de Polícia.

Diante da informação, os policiais foram à delegacia e conversaram com a vítima, que informou que o agressor estava escondido na casa. Com isso, a PM foi ao local e encontrou o elemento bastante alterado, possivelmente tinha feito uso de álcool ou entorpecentes.

Com a ajuda do cão farejador, os policiais encontraram dentro do quarto do acusado uma certa quantidade de drogas. Além disso, foram encontrados materiais para a produção de loló (clorofórmio), como também uma quantidade de cocaina, balança, tesoura, e recipientes.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante na Central de Polícia.