Maceió

Mulher é arrastada por caminhão em avenida na parte alta de Maceió

Reprodução

Vítima ficou presa sob rodas do caminhão

 

Uma mulher, que não foi identificada oficialmente, foi atropelada e arrastada na manhã desta terça (21) após ser atingida por um caminhão em um trecho da Avenida Lourival de Melo Motta, no bairro Cidade Universitária. O atropelamento ocorreu após o viaduto da PRF, sentido Maceió/Rio Largo. A vítima ficou presa sob um dos pneus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40 e enviou quatro militares ao local. O resgate da vítima ainda está em andamento, segundo a corporação. O trânsito é caótico na região, uma vez que a via foi parcialmente interditada. Ainda não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.

Não foi repassada à imprensa nenhuma informação sobre a dinâmica do acidente, cujas responsabilidades serão determinadas após o laudo da perícia. Ainda segundo CB, a vítima, que se encontrava com membros dilacerados, foi retirada com sucesso mediante uso dos instrumentos de salvamento veicular e entregue ao Samu.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na manhã desta terça-feira (21), por volta das 6h30, para atender uma ocorrência de atropelamento na Cidade Universitária, após o viaduto da antiga PRF, sentido HU.

A vítima, uma mulher não identificada de aproximadamente 70 anos, foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas em estado gravíssimo, com as pernas entre os pneus do caminhão. Após tentativa de estabilização, a vítima veio a óbito no trajeto do hospital.