Laboratório irregular funcionava no bairro Bom Sucesso em Arapiraca; Bebida seria entregue em Piaçabuçu
Uma ação policial realizada nesta quarta-feira, 22, descobriu um laboratório irregular que produzia cachaça falsificada, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, Agreste alagoano. Cerca de 200 litros da bebida adulterada foram apreendidos.
Uma guarnição realizava rondas pelo bairro, quando foi informada por pessoas que vivem na região sobre o negócio ilegal. Dois homens estariam envolvidos na fraude e faziam a distribuição do produto ilegal para vários estabelecimentos comerciais.
No local indicado os policiais encontraram um dos suspeitos na porta da residência. Ele afirmou que era o responsável e autorizou a entrada da guarnição, afirmando não existir nenhuma irregularidade.
Durante revista pela casa foram encontradas diversas garrafas de cachaça de uma marca famosa, contendo outro tipo de bebida semelhante, além de garrafas vazias, cola quente, tampas, caixas de papelão e 200 litros do líquido que ainda seriam engarrafados.
Diante do flagrente o responsável pelo local assumiu o crime e informou que a bebida original foi comprada na terça-feira (21), em um estabelecimento localizado no bairro Baixa Grande. Ele contou também que faria a entrega da mercadoria falsa na cidade de Piaçabuçu. Não foi informado o valor cobrado por elas.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia da cidade. O segundo envolvido não foi encontrado.