Léo Mídia foi morto em casa com golpes de faca na Estrada Doutor Manuel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. DHBF foi acionada. Em post, Neguinho da Beija-Flor lamentou. Escola emitiu nota de pesar.
Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, mais conhecido como Léo Mídia, integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira (22).
As primeiras informações indicam que Léo Mídia teria sido morto a facadas na Estrada Doutor Manuel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Um vídeo obtido pela TV Globo mostra um suspeito de cometer o crime deixando a casa dele, por volta das 2h50 desta quarta-feira.
O suspeito já é procurado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga o caso.
Segundo a Polícia Civil, a DHBF foi acionada e investiga o caso como, a princípio, um homicídio, com sinais de luta corporal dentro da residência de Hugo Leonardo.
A perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para análise. Os agentes estão ouvindo familiares e amigos da vítima.
Repercussão
Em uma rede social, Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola, lamentou a morte de Léo Mídia.
“Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos”
A Beija-Flor de Nilópolis também emitiu uma nota de pesar.
“É com imenso pesar que a presidência e diretoria do GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS lamenta profundamente o falecimento do amigo, Léo Mídia, membro da comissão de carnaval e atuante em diversos departamentos na nossa agremiação. Léo dedicou-se com muito amor a azul e branco. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que a tenha em um bom lugar. A Beija-Flor está de luto! Vá com Deus, querido Léo.”