Brasil

Integrante de comissão da Beija-Flor, é achado morto a facadas em casa

Léo Mídia foi morto em casa com golpes de faca na Estrada Doutor Manuel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. DHBF foi acionada. Em post, Neguinho da Beija-Flor lamentou. Escola emitiu nota de pesar.

Reprodução

Hugo Leonardo, conhecido como Léo Mídia, foi encontrado morto em casa, em Nilópolis

Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, mais conhecido como Léo Mídia, integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, foi encontrado morto em casa na manhã desta quarta-feira (22).

As primeiras informações indicam que Léo Mídia teria sido morto a facadas na Estrada Doutor Manuel Reis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Um vídeo obtido pela TV Globo mostra um suspeito de cometer o crime deixando a casa dele, por volta das 2h50 desta quarta-feira.

O suspeito já é procurado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga o caso.

Segundo a Polícia Civil, a DHBF foi acionada e investiga o caso como, a princípio, um homicídio, com sinais de luta corporal dentro da residência de Hugo Leonardo.

A perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para análise. Os agentes estão ouvindo familiares e amigos da vítima.

Repercussão

Em uma rede social, Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola, lamentou a morte de Léo Mídia.

“Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos”

A Beija-Flor de Nilópolis também emitiu uma nota de pesar.

“É com imenso pesar que a presidência e diretoria do GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS lamenta profundamente o falecimento do amigo, Léo Mídia, membro da comissão de carnaval e atuante em diversos departamentos na nossa agremiação. Léo dedicou-se com muito amor a azul e branco. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que a tenha em um bom lugar. A Beija-Flor está de luto! Vá com Deus, querido Léo.”