Sertão

Acusado de matar, esquartejar e tentar carbonizar mulher é preso em PE

Flavia Maria Campos era conhecida como Babalu – Reprodução/Ítalo Temóteo

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Alagoas resultou na prisão do acusado de matar, esquartejar e atear fogo a uma mulher na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. O crime ocorreu em abril deste ano, e teve como vítima Maria Flavia Campos, de 42 anos. RELEMBRE AQUI.

O acusado, de 24 anos, foi localizado na tarde deste sábado (25), em Floresta, no interior do estado de Pernambuco, entre os rios Pajeú e São Francisco, por policiais civis e militares de Alagoas, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e do 9º Batalhão. Ele deverá responder pelos crimes de estupro e homicídios.

Além de matar Flávia, o assassino esquartejou o seu corpo e colocou dentro de um sofá, que foi incendiado. De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, o acusado também é responsável pelo assassinato do vigilante Sebastião Dias Lima, de 53 anos, crime ocorrido em janeiro de 2017, no bairro Xingó, na cidade de Piranhas, também no Sertão de Alagoas.

A vítima teve sua arma tomada e atingida a tiros, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. “Este indivíduo preso hoje é um dos criminosos mais procurados e perigosos que agia no Sertão alagoano. Agora ele está recolhido na carceragem da 1ª DRP e depois será encaminhado ao sistema prisional”, concluiu o delegado Rodrigo Cavalcanti.