Interior

Músicos morrem em grave acidente em trecho da AL 215; 3 mortos e um ferido

Real Deodorense

Real Deodorense

 

Duas pessoas morreram e outras duas foram resgatadas em estado grave após um acidente registrado na noite deste domingo (26) em um trecho da AL 215, em Marechal Deodoro. O acidente ocorreu nas imediações do Povoado Pedras, às margens da rodovia estadual. As causas do acidente só serão determinadas após o laudo da perícia.

A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou à Polícia Militar informações sobre o acidente e aguarda a resposta. É de testemunhas o relato de que chovia no momento da colisão do veículo Celta contra uma árvore às margens da rodovia. Devido ao impacto da colisão, dois ocupantes foram arremessados para fora do carro e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h40 para desencarcerar as vítimas que estavam presas às ferragens. Os mortos integravam uma banda musical.

De acordo com o CB, foram resgatados quatro homens. Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo, uma delas encontrada em óbito. O segundo óbito foi de um homem que estava preso às ferragens. Um dos sobreviventes foi socorrido em estado grave por uma unidade avançada do Samu.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que notificou a admissão de dois jovens feridos em uma colisão em Marechal Deodoro, após as 22h, neste domingo (26). Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos; enquanto J. P. S. S., de 16 anos, está se recuperando de procedimento cirúrgico ortopédico e seu quadro de saúde é considerado estável.

Pesar

A Sociedade Musical Nossa Senhora da Boa Viagem, de Marechal Deodoro, divulgou nota de pesar lamentando a morte dos três músicos: Rafael Lima, Deyvid Sidney e Everton Silva.