Muito além dos gols e vitórias que já garantiu, Cristiano Ronaldo causou uma revolução de verdade nos bastidores do Manchester United. É o que conta o zagueiro Eric Bailly.
Em depoimento ao Poet & Vuj nesta quarta-feira (30), o camisa 3 do time inglês contou que, desde a chegada de Ronaldo, os jogadores seguiram o exemplo do astro e deixaram de comer sobremesa.
“Paramos [de comer sobremesa]. Todos deixaram de fazer porque é algo bom, é preciso mudar”, afirmou o defensor, que relatou quando a mudança de hábito passou a imperar depois das refeições em Old Trafford.
“Tínhamos que escolher entre um pequeno doce de maçã ou um pedaço de brownie. Nenhum jogador tocou no brownie porque todos estavam sentados até um se perguntar o que Cristiano tinha no prato”, relembrou Bailly.
“Então olhamos e ele obviamente tinha o prato mais saudável que você podia imaginar. Fiquei impressionado que nenhum jogador ousou levantar e comer aquele doce que haviam colocado no restaurante”, disse o zagueiro.
Perto de completar 37 anos, já que faz aniversário em fevereiro, Cristiano Ronaldo soma 13 gols e duas assistências nos 20 jogos desde que voltou ao United. Apesar do clube não viver boa fase, ele consegue se destacar e inspira os companheiros a seguirem seu exemplo.
“Por que ele tem sido o melhor de todos há muito tempo? É tudo pelo seu físico. É preciso cuidar do seu corpo”, completou Bailly.