Polícia

Criança de 8 anos morre após ser atingida com bala perdida na região metropolitana

PC/AL

Cisp de Pilar

Um menino de apenas oito anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, foi assassinado na noite deste domingo (2) após ser atingido com bala perdida na cidade do Pilar, na região metropolitana da capital. A vítima foi atingida na região frontal da cabeça e o disparo foi efetuado por ocupantes de um carro amarelo, que tinham como objetivo assassinar um jovem de 23 anos, que também ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 21h, nas imediações de um posto de combustíveis, na Chã do Pilar. Os suspeitos chegaram ao local atirando e atingiram o menino, que morreu antes mesmo de receber socorro hospitalar.

Após os crimes, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. A segunda vítima foi localizada com ferimentos no braço e na lombar e foi encaminhado ao Hospital de Pilar pelos próprios militares. Posteriormente, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado, onde seguia na área vermelha.

A polícia não repassou à imprensa informações sobre o que teria motivado o atentado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.