David Koechner também atuou nos dois filmes da franquia ‘O Âncora’ e nas comédias ‘Agente 86’ e ‘Obrigado por Fumar’
O ator David Koechner foi preso após provocar um acidente de carro enquanto dirigia embriagado nas ruas da cidade de Simi Valley, na Califórnia. Hoje aos 59 anos e lembrado principalmente por seus trabalhos na série ‘The Office’ e nos dois filmes da franquia ‘O Âncora’, o artista causou a batida e deixou o local, sendo detido logo depois do ocorrido.
O site TMZ relata que o acidente com Koechner ocorreu no dia 31 de dezembro de 2021, última sexta-feira, e não deixou nenhum ferido. Ele foi fichado na prisão do Condado de Ventura, sendo liberado sob o pagamento de fiança de valor não revelado. Ele responderá por suas ações em julgamento marcado para o próximo dia 30 de março.
Segundo a imprensa internacional, Koechner e seus representantes ainda não responderam aos questionamentos enviados a eles sobre o ocorrido. O ator atualizou recentemente seus Stories no Instagram, mas sem fazer menções ao acidente.
Na conta dele no Instagram constam posts de divulgação de sua próxima série de espetáculos de stand-up comedy, marcada para começar na próxima quinta-feira, dia 6 de janeiro, na cidade de Rochester, em Nova York, com encerramento previsto para 21 de maio, em Tulsa, Oklahoma. Não se sabe ainda se o acidente afetará as datas da turnê.
Também presente no elenco das comédias ‘Agente 86’ (2008) e ‘Obrigado por Fumar’ (2005), Koechner encerrou seu casamento com a esposa Leigh em janeiro de 2020, após 22 anos de união. Ele e a ex tiveram cinco filhos juntos: Charlie, Margot, Sargent, Audrey e Eve.