Brasil

Homem é preso suspeito de matar jovem após briga por esbarrão em restaurante

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de matar um jovem, de 27, após uma briga devido a um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O homem chegou a ser baleado no pescoço durante a discussão, mas conseguiu tomar a arma e atirar contra a vítima.

g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

De acordo com as investigações, Jaime Félix das Neves Filho e o suspeito, Paulo Vieira Xavier, estavam em um restaurante no dia 14 de dezembro quando acabaram se esbarrando. Jaime, então, teria xingado Paulo, começando a briga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jaime saiu dizendo que pegaria uma arma e voltaria para matar Paulo. O suspeito, então, pegou um facão e aguardou a volta do jovem. Quando a vítima voltou ao restaurante, Paulo deu dois golpes com o facão no pescoço de Jaime.

Momento em que vizinhos tentam socorrer jovem que morreu após discussão em restaurante — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Jaime, então, começou a atirar na direção do adversário e acabou acertando um tiro no pescoço de Paulo. Conforme a investigação, o homem, mesmo ferido, conseguiu pegar a arma e matar o jovem.

Paulo foi socorrido e levado ao hospital. Na época, não chegou a ser preso em flagrante porque a polícia não tinha provas suficientes. Mesmo sem se recuperar totalmente, o homem deixou o hospital.

Durante as investigações, a polícia conseguiu mais elementos que comprovaram a intenção de Paulo em matar Jaime. Com isso, foi pedido um mandado de prisão contra ele. O homem foi preso em Nerópolis e vai responder por homicídio. Ele ainda não foi interrogado.