Polícia

Acusado de participação na morte de mulher é encontrado morto no Jacintinho

Cortesia ao AL24h

Jovem foi morto em uma das vielas do Jacintinho

Um jovem de 19 anos, que supostamente teria participado do assassinato de Graziela Thalita Pereira, de 21 anos, encontrada morta em uma residência no Conjunto Claudionor Sampaio, no Jacintinho, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta, 7, no mesmo bairro.

O jovem foi atraído para uma das vielas da Rua Sol Nascente, próximo à subestação, e assassinado a tiros. A vítima foi identificada como Anderson Johny Rodrigues dos Santos. Informações extraoficiais dão conta que a vítima teria envolvimento com o crime de Graziela, o que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).

O corpo de Graziela foi encontrado na terça (4) em um dos cômodos da residência, que servia de depósito de material de construção. A jovem morreu após sofrer trauma de crânio provocado por instrumento contunde. Um homem de 30 anos foi preso e está sendo investigado pelo crime. RELEMBRE AQUI.

Perícia e IML foram acionados para o local do crime e deverão providenciar o translado do cadáver para a sede do Instituto, em Maceió.

Veja Ainda: IML diz que mulher encontrada morta entre tijolos sofreu traumatismo craniano