A maioria das prisões foram feitas pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas
A equipe da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro divulgou na manhã desta sexta-feira (7) que o ano de 2021 foi positivo para a população do município, pois a Segurança Pública prendeu 65 pessoas que cometiam crimes na cidade e região.
De acordo com relatório elaborado pela equipe da Polícia Civil do 17º DP, todas as prisões partiram de investigações conduzidas por agentes e escrivães da Delegacia de Marechal Deodoro, sob comando da delegada Liana Franca.
Segundo o chefe de Operações agente Antônio Augusto, do total, 38 prisões foram realizadas pelos agentes do 17º DP e 27 ocorreram em conjunto com outras unidades policias da Policia Civil e Militar do Estado.
“O ano de 2021, terminou com um saldo positivo para a sociedade deodorense, região metropolitana de Maceió, uma vez que o 17º Distrito Policial, conseguiu tirar de circulação 65 pessoas que cometiam crimes na cidade de Marechal Deodoro”, enfatizou Antonio Augusto.
Ele disse ainda que a maioria das prisões foram de homicídios e tráficos de drogas, seguida de roubos, violência domesticas e outros delitos. “O intenso combate ao crime resultou em mais um ano na diminuição dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) ”, concluiu.