A Polícia Civil de Alagoas segue realizando buscas pelo assassino da jovem Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro na última sexta (7) na cidade do Pilar. As buscas estão sendo coordenadas pelo delegado Sidney Tenório titular de Pilar. RELEMBRE O CRIME.
O assassino tem 57 anos e, supostamente, não aceitava o término do relacionamento com a vítima. Segundo o delegado Sidney Tenório, o casal residia no bairro Village Campestre, em Maceió, e estava separado há uma semana. A vítima havia vindo para casa de parentes no Pilar justamente para se proteger, mas acabou sendo morta.
As investigações apontam ainda que o autor do crime chegou na casa da irmã da vítima e a chamou para conversar na porta. Pouco tempo depois já se ouviu os gritos de socorro e quando as pessoas saíram presenciaram o crime. “Antes de deixar o local, o autor ainda teria limpado a faca na camisa e dito: matei porque ela mereceu. O que mostra a sua frieza e desprezo pela vida humana”, disse Sidney Tenório.