Atriz deu à luz grávida de 41 semanas nesta terça-feira (18), de cesariana, no Rio; casal já tem Madalena, de 4 anos
Yanna Lavigne deu à luz Amélia, sua segunda filha com Bruno Gissoni, nesta terça-feira (18), no Rio. A bebê veio ao mundo via parto cesárea, de 41 semanas, na Maternidade Perinatal, na Barra ta Tijuca, Zona Oeste da cidade. A novidade foi anunciada no Instagram por Ana Sang, mãe do ator – o casal já tem Madalena, de 4 anos.
“CHEGOU NOSSA A M É L I A Minha quinta neta!!! LINDA!!! Bem-vinda, minha Pituquinha!!! Estamos cheios de amor pra você!!!”, escreveu Ana, que logo recebeu centenas de parabéns de fãs da família. À Quem, a avó coruja falou com exclusividade.
“Estou superemocionada porque não pude ir, estou com a Madalena. Ela nasceu na Perinatal da Barra. A princípio correu tudo bem, não consigo saber, só vi foto. Mas a gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela”, contou, feliz. “Nasceu de cesárea, já estava com 41 semanas, mas nasceu tudo bem. Bruno acompanhou, participou do parto e a família está muito feliz, muito emocionada. A gente está vivendo esse momento louco de pandemia, que a gente não pode estar reunindo. Nossa, eu estou superemocionada. Família toda feliz. Bem-vinda, Pitucca!”, completou Ana
Lucia Lavigne, mãe de Yanna, também postou o primeiro clique com a neta caçula e escreveu: “bem-vinda Amélia, muitas bênçãos”.
Durante a gestação, Yanna, de 31 anos, compartilhou com os fãs vários momentos da gravidez. Ontem, ela postou uma foto do barrigão e brincou com os fãs. “Façam suas apostas ou eu vou explodir!! Ela vem nessa virada de lua??, escreveu a atriz.
Na caixinha de perguntas do Stories, ela contou que o casal, que tem uma casa na zona rural mineira, retornou à cidade para ter a filha devido às chuvas que atingem estado. “Motivo para ter na cidade: amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da zona rural desbarrancaram. Ninguém entra, ninguém sai. Imagina?”, explicou na noite de segunda-feira (17).